Menu do Blog

Pesquisar este blog

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

The Legend of Zelda: Twilight Princess

Uma palavra: Épico 

Faz jus ao nome que carrega. 

Este game é muito envolvente, você imerge de tal forma na mitologia que chega a ser inexplicável.. 

O enredo é muito bom, a jogabilidade é simples e eficiente, a trilha sonora é incomparável e o game tem longa duração. 

Eu particularmente me empolguei durante todo o game, levei quase 60 horas para concluir (fazendo poucas quest secundárias). 

Porém tenho duas reclamações a respeito do jogo: 

Uma é que ele não tem tanta inovação quanto deveria. Quem está iniciando em Legend of Zelda irá se apaixonar, mas se analisar todos os jogos da franquia ele possui muitos elementos já vistos no lendário Ocarina of Time (Com exceção da forma de lobo que é totalmente inédita, e que é muito interessante). Porém, tendo em vistas vários jogos que hoje em dia se limitam a fórmulas antigas, pode se dizer que Twilight Princess não faz tão feio. 

A segunda reclamação, e esta já é um pouco frustrante, é que o game possui em geral "chefes de fase" (BOSS) muito fáceis, eu gostaria que fosse um pouco mais desafiadoras as lutas (Com exceção de uma luta perto do final do jogo contra dois guerreiros de armadura simultaneamente que é muito difícil, essa sim foi desafiadora). 

Quanto aos enigmas: Esses sim são desafiadores, as "Dungeon" como sempre são as partes mais legais do jogo. 

Os elogios ficam por conta da direção artística que é de competência inigualável, imersão, e variedade de mecânicas do jogo (Esse jogo é muito diversificado, nunca fica na "mesmice"). 

Vale a pena para quem está em busca de uma aventura ou é fã de Legend of Zelda.




Nenhum comentário:

Postar um comentário